sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Vereador se despede do mandato

Andrey com sua querida Ana Luíza.
O vereador Andrey Pestana de Farias (PSD), em carta publicada nas redes sociais, se despede do seu mandato, com agradecimentos.

Dever cumprido, meu caro vereador Andrey. Sou testemunha e a Laguna também, que foram quatros anos de muita luta em prol da cidade e sua população, em busca de uma melhor gestão, sempre primando pela ética, caráter e honestidade. Que trilhes outros caminhos, ao lado da tua amada Ana Luíza, inclusive na política, e que o futuro seja promissor e em sendo ele uma página em branco, há muito ainda a ser escrito.

Carta aberta do vereador Andrey

“Ao invés de me manifestar com base em números ou trabalhos feitos ou conquistados, preferi agradecer a todos que aconselharam, indicaram, cobraram e criticaram, pois, com toda a certeza, contribuíram com meu mandato de vereador. Agradeço também a todos que “compraram” minha ideia de fazer uma política nova, qualificada, em prol do interesse público e coletivo e torceram, acompanharam e vibraram em diversos momentos.

Agradeço inicialmente a nossa amada e querida Laguna e seu povo batalhador e hospitaleiro, que se orgulha e valoriza sua história e cultura. Pena os gestores muitas vezes não se inspirarem nesse sentido.

Registro ainda agradecimento aos servidores do executivo municipal, da Alesc e do executivo estadual (registro em especial o amigo Jerônimo Lopes), aos deputados José Nei Ascari, Joares Ponticelli, Ricardo Guidi, Jorge Boeira e João Paulo Kleinubing com quem tive maiores contatos nesses últimos anos, servidores do legislativo federal (destaco meu amigo Índio), servidores do legislativo lagunense, efetivos e comissionados.

Ao PSD Novas Gerações, à imprensa lagunense e da região (permitindo-me citar o jornalista Valmir Guedes), aos homens livres e de bons costumes, os quais labutam diariamente para serem melhores cidadãos.
Aos conselhos do ex-prefeito Mário José Remor e do saudoso Pe. Antoninho (lá nos idos de 2012), bem como aos Pe. Itamar e Lenoir pelo apoio recebido nos últimos 3 anos. Aos colegas da UDESC pelo apoio e incentivo, aos jovens Demolays, a minha família, minha equipe que não nominarei (mas que ao me ler, sabe que falo pensando nela), meus pais, meu irmão e minha esposa, Ana Luiza, minha grande companheira.

Encerro meu mandato de cabeça erguida, sabedor que busquei o melhor e mais justo em prol do interesse público e coletivo, porém, saio sem o sentimento do dever cumprido, pois muito ficou a ser feito e muito deve ser feito.
Tenho muita esperança que a partir de 2017, teremos dias melhores em nossa Laguna, mas para isso precisamos de uma administração séria, que privilegie a gestão, o planejamento e a transparência.

Batalhamos por diversas causas, entidades e organizações, Propus leis, requerimentos e indicações, sempre com total apoio de assessoria legislativa (Thiago e Isa).

Cumpro com o que sempre falei, que política não é e nem deve ser profissão, e sim, que devemos atender ao chamado e sairmos assim que concluirmos nossa colaboração.
Preparemo-nos para os próximos anos, a fim de cumprir com os nossos deveres e para que no futuro, nos lembremos sempre com orgulho de nossa amada Laguna”.

Atenciosamente,

Vereador Andrey Pestana de Farias (PSD)

Um comentário:

  1. Apesar de morar fora de Laguna, e ser um "Lagunista",acompanhei os vereadores da Cidade, que tomo a liberdade de chamar de minha. Meus parabéns ao vereador Andrey.

    Renato Carneiro do Amaral Joinville/SC.

    ResponderExcluir