terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mas somente agora?

Durante sete anos e meio os usuários de ônibus na Laguna ficaram expostos ao sol, chuva e vento, em pé, aguardando sem qualquer tipo de abrigo, os coletivos municipais.
Inúmeras reclamações por parte dos passageiros, fazendo eco em alguns poucos colunistas da imprensa e radialistas, além de blogs e um ou dois vereadores.
Aqui mesmo neste espaço abordei várias vezes a falta de abrigos.
Agora, faltando pouco menos de um mês às eleições, uns modestos abrigos finalmente começam a ser instalados nos bairros Mar Grosso, Magalhães e Portinho.
Se claramente não são obras eleitoreiras, de véspera, sinceramente não sei mais o que é isso.
Bem por isso um usuário comentou:
- Me engana que eu gostio.

2 comentários:

  1. Antonio Paulo11/09/2012, 23:26

    Após 7,5 anos de abandono,alguns abrigos, algumas flores nos canteiros(morrendo por falta de manutenção), alguns metros de asfalto recapando parte de uma avenida. Essa administração tacanha deve achar que não temos memória ou visão mínima. Obras ridículas, eleitoreiras, pura maquiagem dos reais problemas de Laguna, jamais abordados pela falta de criatividade e pela estreiteza de idéias desses pseudos administradores.

    ResponderExcluir
  2. Está claro que é obra eleitoreira, pois este cidadão passou oito anos deixando nossas ruas e a cidade num abandono total , espero que no dia da eleição essa vergonha mude.

    ResponderExcluir