sábado, 13 de dezembro de 2014

IIIº Encontro de ex-alunos do CEAL - Inesquecível

O IIIº Encontro de ex-alunos do então Conjunto Educacional Almirante Lamego - CEAL foi inesquecível. (Na faixa de boas vindas constava "Colégio", mas foi um lapso, um cochilo, alguém faltou as aulas, hehehe). 
O Iº Encontro foi na casa do Dalton Souza (filho do Cazeca não tem? Já o IIº aconteceu no restaurante Caiçara).
Tão bom reencontrar colegas de bancos escolares, rever, beijar e abraçar tanta gente, dos mais variados anos, séries e cursos.
Sorte que o tempo é igual para todos, se não... Se bem que para alguns - é fato - ele insiste em não passar e estão tal e qual décadas atrás (ui!), uns verdadeiros guris e gurias. Claro que, digamos, um pouco mais desgastados pelo uso, pela vida, mas ainda seminovos (usados nunca!) e como se diz popularmente, ainda dão um bom caldo, sim senhor!

O local, restaurante Humberto, Portinho da Vila, em Imbituba é aprazível e, sinceramente, desconhecia aquele recanto, no antigo cais de amerissagem e ancoragem de hidroaviões, com vistas para a Lagoa Imaruí.

O IVº Encontro será em março do ano que vem, em data e local ainda a ser marcado. Depois, em 2 maio de 2015 acontece Baile na boate do Laguna Tourist Hotel, abrilhantado – como antigos colunistas sociais registravam – pelo Conjunto The Claytons. Desde já estão todos convidados.

Alguns registros do evento:

MAIS FOTOS CHEGANDO



***********

3 comentários:

  1. Zuleida Rosa14/12/2014, 22:51

    Dia maravilhoso, em companhia de pessoas amigas. Fiquei feliz! Que venham outros encontros.

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o Encontro de número III. Houve o primeiro (na casa do Dalton) onde nasceu a ideia. Antes ainda do evento de Maio/2015 haverá mais um Encontro preparatório no mês de março com data e local a ser definido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a informação. Já retificado e acrescentado ao texto.

      Excluir