segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Munir Soares está de volta

Depois de um susto nos familiares e amigos, com internação de algumas semanas no SOS Cárdio em Florianópolis, já está de volta a sua casa e ao nosso convívio, o bancário aposentado e consagrado colunista da imprensa lagunense, Munir Soares.
Ao seu lado, filhos, netos, além da esposa Salete, que com fé e orações é presença devotada, trazendo bastante energia positiva no tratamento.
Foto: Elvis Palma
Aliás, bem que o presidente Ademir Arnon, da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) - Casa do Jornalista, poderia homenagear merecidamente com o Troféu Prensa, o decano do colunismo impresso da Laguna, Munir Soares – são mais de 40 anos publicando sua página “Comunidade”. Seu estilo é peculiar, com muito humor, abordando os assuntos cotidianos da nossa Laguna, em todas as áreas. 
É uma constatação. Quem se propuser a escrever sobre a Laguna nos últimos 42 anos tem que passar necessariamente pelos seus escritos cotidianos da nossa terra e gente. Agora na internet, com seu Blog.
Nosso abraço.

Um comentário:

  1. Merecidamente, Valmir. Aliás Munir Soares deveria ter recebido o Troféu Prensa há muito tempo, da Associação Catarinense de Imprensa - Casa do Jornalista. Só duas pessoas até hoje em Laguna o receberam, todos dois radialistas (Batista Cruz e João Vicente). nenhum jornalista. Por que será. Wilmar Coelho

    ResponderExcluir