terça-feira, 3 de julho de 2012

E as câmeras de segurança?

Em Tubarão até sexta-feira serão instaladas oito câmeras de segurança.
Capivari de Baixo, Braço do Norte, Garopaba, São Ludgero e Imbituba são as cidades da região que já possuem o sistema.
E Laguna, perguntamos mais uma vez, quando será instalado o sistema de monitoramento?

3 comentários:

  1. Olá Valmir
    Bom dia, a respeito deste assunto, nesta quarta-feira, dia 04, a empresa responsável em instalar as câmeras de segurança no município de Laguna, inicia a colocação dos postes para afixação das mesmas.
    Ontem durante a tarde, técnicos da empresa e da Secretaria de Planejamento Urbano fizeram o mapeamento e definiram os locais onde as câmeras serão instaladas.
    Acredito que hoje ainda, enviaremos um release à imprensa com todas estas informações.
    Obrigado mais uma vez e nos colocamos sempre a disposição.
    Paulo Cereja
    Secom/pml

    ResponderExcluir
  2. Olá Valmir, boa noite!
    Continuando o meu comentário á respeito da CF de 88 em seu artigo 165, que trata do orçamento governamental, conforme havia lhe escrito anteriormente, desta vez tem algo mais a favor da população. Trata-se da Lei 12.527 de 2011, a Lei da Informação. Em síntese: Todo cidadão tem direito à informação e também o acesso a elas. É só se dirigir à instituição a qual ele pretende a informação,preencher um formulário e aguardar ou consultar no portal da referida constituição, a devida informação que lhe é de direito. Cabe, no entanto,que o cidadão seja informado sobre a referida.Pena que muitos desconhecem seus próprios direitos. Aliás, dia desses pelos "bastidores", ouvi alguém comentando que o inimigo número 1 dos políticos é justamente um povo bem informado.
    Abraços!
    Maria de Fatima Martins

    ResponderExcluir
  3. boa tarde Valmir!
    Apenas corrigindo meu comentário do dia 04, com relação à lei da informação.Quando refiro-me que o cidadão deverá dirigir-se à constituição, houve um equívoco, ou seja, quis dizer "instituição". "Portal da referida instituição".
    valeu?
    Abraços!
    Fatima - Blumenau

    ResponderExcluir