segunda-feira, 23 de julho de 2012

Foto-teste

Retornamos com o nosso foto-teste, que tanto sucesso faz entre os leitores deste blog.

Eis uma foto que reúne cinco jovens lagunenses, em frente ao Clube Blondin nos áureos tempos. (Década de 60). Quem são os gatões?

PS: publicarei as respostas após reunir algumas. Se usar como "anônimo", favor colocar o seu nome no próprio texto, do contrário não posso identicá-lo(a). Clique na foto para ampliá-la.

Resposta: Da esquerda p/ direita:
Antonio Silva (o português), Edson Mattos, Caju, Djalma Búrigo e Jairo Marcondes.
Agradeço aos três leitores que participaram: Fátima Barreto, Afonso Prates e Sérgio Faraco.

3 comentários:

  1. Tá "mundifícil" como diria a véia do chargista Frank do AN. Entretanto se o lindão de terno fosse o Edson Mattos eu pensaria cá com meus botões... o que o tempo faz com a fina estampa da gente né? Kkkkkkk de fato está (esteve) aí na frente do clube um time de bonitões!Não faço idéia de quem sejam afinal mes passado foi que completei 60 e virei idosa. Acredito que quando eles tinham 20 anos eu tinha dez. Abraço da Fatima Barreto.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Valmir,
    Da esquerda para direita: Toninho português,(meu primo),Edson Mattos, Caju,Djalma Búrigo e Jairo Viana.
    Abraço
    @fonso

    ResponderExcluir
  3. Prezado Valmir, abrindo somente hoje o seu blog e vendo a foto publicada, quero dizer, que não é o Tim Faisca, mas sim o Caju,no que o meu amigo Afonso está corretíssimo.
    Caju, Tim e Dalmo Bolão, 3 grandes jogadores de futebol.
    Velhos tempos do Barriga Verde.
    Abraços,
    Sérgio

    ResponderExcluir