segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Falecimentos+

Sepultada domingo à tarde em nossa cidade, a senhora Silmara Remor Mattar, aos 81 anos. Funcionária do Ceal durante muitos anos. Progenitora de Marilene, Tuffi, Armando, Regina, Marina e João Carlos (este já falecido).
Sentimentos aos familiares e amigos.

+++


Sendo velado na capela mortuária Santo Antônio dos Anjos (ex-cine Roma), o corpo do advogado Elias Niero da Silva (Elias Pigalle), aos 62 anos.
Sepultamento vai ocorrer em Urussanga, nesta terça-feira à tarde.
Sentimentos aos familiares e amigos.

2 comentários:

  1. Valmir, duas perdas importantes. Permita-me prestar, por meio de seu blog, minha solidariedade aos familiares dos que se foram, em especial aos meus amigos Tuffi e Armando. Cesar A P Costa.

    ResponderExcluir
  2. Perdas irreparáveis.
    Dona Silmara, cada vez que ia a Laguna a visitava. De fala calma e de uma simpatia a toda prova, gostava muito de tomar café e algumas vezes almoçava com ela .
    Marilene, uma de suas filhas, trabalhava comigo na então Biblioteca Pública Municipal, onde tive a honra de dirigí-la por alguns anos.
    Elias Pigalle, não tenho palavras, mesmo que recorresse ao mais rico dicionário, para falar a respeito.
    Alegre, sempre sorridente e de bem com a vida, Pigalle sempre foi gente boa.
    Estive na Laguna início de Janeiro e fiquei sabendo de seu estado de saúde, mas o seu falecimento só agora , tomei conhecimento.
    Faço uso de seu espaço para enviar aos familiares e toda Laguna meus sentimentos.
    Luiz Néry

    ResponderExcluir