quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Prefeito Everaldo pede reforço para segurança do carnaval ao vice-governador, Eduardo Pinho Moreira

O prefeito Everaldo dos Santos recebeu nesta quarta-feira, dia 23, a visita do vice-governador, Eduardo Pinho Moreira. Na pauta, pedidos de reforço policial e recursos para o carnaval 2013. Além disso, o prefeito também reforçou a necessidade de renovação na frota do pelotão de policiamento tático.

O Secretário de Turismo, João Carlos, apresentou a nova proposta para o carnaval na orla e a necessidade de captação de recursos.
Moreira sinalizou apoio na segurança, com reforço policial e helicóptero. Nos próximos dias ele confirmará o repasse de recursos do governo estadual para o carnaval de rua. Muito bem vice-governador, Laguna agradece.

Também estavam presentes na reunião, a vice-prefeita, Ivete Scopel, secretário de saúde Felipe Remor, secretário de pesca, Aderbal Moreira, ex-vereador Eraldo Cardoso (futuro secretário municipal de governo) e representantes do Rotary Cube da Laguna.

 +++

P S: Um atento observador do cenário político lagunense, notou a ausência no encontro do Secretário de Desenvolvimento Regional da Laguna-SDR, Nazil Bento Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário