sábado, 5 de janeiro de 2013

“Tem recursos, o que precisa é ter bons projetos”, informa Superintendente da Funasa

Na quinta-feira, o Superintendente da Fundação Nacional de Saúde – Funasa, órgão executivo do Ministério da Saúde, Adenor Piovesan, esteve na Laguna. No gabinete do prefeito Everaldo dos Santos, Piovesan colocou a Funasa à disposição do Governo Municipal para promover a inclusão social na Laguna por meio de ações de saneamento.

A intenção do prefeito é providenciar projeto para o saneamento no Farol de Santa Marta, banheiros sociais entre outros. “Tem recursos, o que precisa é ter bons projetos”, alertou Piovesan. "Vamos intensificar as nossas ações elaborando projetos. Também verificar exemplos que deram certo em outras cidades", disse a vice-prefeita Ivete Scoppel.  
Participaram do encontro os secretários da Assistência Social, Karmensita de Almeida; do Planejamento Urbano, Daniel Roberge; da Pesca e Aquicultura, Aderbal Moreira. Também estiveram presentes os vereadores Andrey Pestana, Eduardo Carneiro, Rogério Medeiros, Tiago Duarte e Kleber da Rosa.


Nas fotos do encontro divulgadas em release da prefa à imprensa, uma leitura pode ser feita e vocês sabem, uma imagem vale mais do que mil palavras:

- Trata-se do convite e participação no encontro de apenas cinco vereadores. Base aliada? São 13 o total de edis que compõe o Legislativo Lagunense, vocês sabem.
Desta maneira, ao que parece, o grupo dos sete homens que elegeu Roberto Alves à presidência e assumiu a totalidade da Mesa Diretora, está fora do processo de decisões do Executivo. Nem o presidente do Legislativo é convidado para encontros com autoridades?
Analistas políticos estão se perguntando: Já é guerra declarada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário