quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vilsinho esteve com o secretário de Saúde Felipe Remor


Vereador Vilsinho Vieira (PSDB) visitou a Secretaria Municipal de Saúde, onde foi recebido pelo secretário Luis Felipe Remor. Vilsinho aproveitou a oportunidade para conhecer a nova estrutura de gestão e fazer algumas reivindicações.

Segundo Vilsinho, “a intenção é levar aos gestores do município as reivindicações de cada comunidade, de cada bairro. Apresentamos algumas reivindicações não só do bairro Cabeçuda, mas também do Loteamento Juliana, Mato Alto e Barranceira. Breve estarei visitando todos os bairros, e apresentarei as autoridades o que cada comunidade reivindica como prioridade” comentou.

Desde que foi eleito, Vilsinho tem feito diversas visitas a grupos organizados, lideranças e conselhos comunitários. O vereador tem pedido que prioridades sejam elencadas para facilitar o atendimento de cada pleito.

Para o secretário de Saúde Luís Felipe Remor, “é importante que os gestores tenham conhecimento das reivindicações”. Segundo o secretário, ele tem visitado todas as unidades de saúde do município e tem visto a necessidade de cada um deles. Porém ressaltou “ser muito importante a visita do vereador Vilsinho, na apresentação das reivindicações feitas pelas comunidades” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário