terça-feira, 14 de julho de 2015

Lagunense toma posse como diretor da Imprensa Oficial de SC

Professor da UFSC, Maurício Pereira (de pé) toma
 posse na Imprensa Oficial. Fotos: Divulgação
O professor do departamento de Ciências da Administração da UFSC, Maurício Fernandes Pereira, tomou posse do cargo de diretor geral da Imprensa Oficial do Estado e da Editora de Santa Catarina (Ioesc), na segunda-feira, 13 de julho. A Ioesc é o órgão responsável pelas publicações oficiais do governo catarinense.

O novo integrante da equipe de gestores da administração estadual é graduado em Administração, tem mestrado e doutorado em Engenharia de Produção pela UFSC, além de Pós-Doutorado em Administração pela USP/FEA e em Sociologia Econômica e das Organizações pela Universidade Técnica de Lisboa. 
O lagunense Maurício Fernandes Pereira (filho do saudoso “seu” Edgar Pereira e da dª Betinha, irmão da Luciana e do advogado Rodrigo Fernandes Pereira, não tem?) é autor de livros sobre planejamento estratégico, marketing e criação de valor compartilhado. Também presidiu o Conselho Estadual de Educação e o Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação.

“Tenho a convicção de que o novo diretor Maurício dará continuidade aos bons projetos já desenvolvidos pelo ex-diretor Paulo Sá, assim como irá implantar novas ações que darão ainda mais visibilidade à Imprensa Oficial do Estado”, destacou o secretário João Matos.

Para o novo diretor, os desafios são imprimir maior dinamismo ao trabalho da Ioesc e modernizar as suas instalações.

“Temos também o objetivo maior de valorizar a cultura local, fazendo que a Imprensa Oficial esteja presente na sociedade catarinense,” afirmou o professor Maurício Fernandes Pereira.
Também compareceram à cerimônia, que marcou o início dos trabalhos do novo diretor, o representante do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Luiz Fernando Pacheco, diversos integrantes do Conselho Estadual de Educação – entre eles o atual presidente Gerson Luiz Joner da Silveira, e o presidente eleito Osvaldir Ramos –, e a presidente da Associação dos Servidores da Administração, Isabela Rosar Ramos.


Daqui do Blog o nosso abraço ao lagunense professor Maurício Fernandes Pereira, pela posse em tão importante cargo. E sucesso neste novo desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário