sexta-feira, 15 de março de 2019

Assinatura de ata não contou com a presença da vereadora da causa animal

Na tarde da última quinta-feira (14), foi assinada no gabinete do prefeito Mauro Candemil, a Ata de Registro de Preço para contratação de empresa especializada para realização de procedimento de esterilização cirúrgica e implantação de microchip em cães e gatos no município no valor de até R$ 159.300,00.
A empresa contratada foi a Amigo Bicho, localizada no bairro Mar Grosso.

 O principal benefício esperado, através da contratação de clínica veterinária, é o suporte à Gerência do Bem-Estar Animal no órgão da Secretaria de Pesca e Agricultura.
O objetivo é realizar castração e implantação de microchip em caninos e felinos, sendo estes animais errantes e de pessoas de baixa renda (previamente cadastradas), que recebam até dois salários mínimos.
As ações visam o controle das populações de cães e gatos, além de garantir o atendimento veterinário unicamente em casos emergenciais.

O que muitos estranharam foi a não presença da vereadora da causa animal, Nádia Tasso Lima à reunião, ela que é do mesmo partido do prefeito, o MDB.

10 comentários:

  1. Estranho a vereadora não participar. Logo ela que luta tanto pelos animais e é do mesmo partido do prefeito. Não terá sido convidada? Que falta de tato do prefeito.
    Geraldo de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse prefeito tem tato com alguém? Demite sem nem ao nenos conversar ou telefonar. Muitos vereadores ficam quietos porque indicaram um monte inclusive da família. Mas a eleição se aproxima e eles começam a mudar porque tão vendo a coisa preta.
      Edison de Andrade

      Excluir
  2. Não sei não, mas as relações do prefeito com a vereadora não é das melhores, eu acho. Ela nem mais foi vista em reuniões. Será que estão de mal?
    Edison de Andrade

    ResponderExcluir
  3. Também achei muito estranho, pois tudo isto está aconteceu graças a luta da vereadora Nadia Tasso Lima com a Dra. Eddem. Gostei da sua matéria Valmir e concordo com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário é de Milene Schneider, presidente da Solpra e que esqueceu de assinar seu comentário a quem agradeço.

      Excluir
  4. Nem a vereadora nem a solpra foram convidadas . tu achas que o prefeito ia dar essa colher de chá ? Ele é ele, só ele e mais ele.
    Lourival de Souza

    ResponderExcluir
  5. Essa vereadora é muito calma. Se fosse comigo virava a mesa. Ou ela se impõe e começa a falar na câmara ou reeleição pra ela ano que vem já era. Ou pensa que vai ter mais 409 votos? Abre a boca vereadora. José Abreu de Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Também acho. Pelo andar da carruagem está novela já vem em viagem. Reeleição fazendo água.. Abra a boca ..Ainda da tempo... Tem cheiro de fritura....Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  7. Como vereadora ela é muito fraquinha.
    José de Abreu de Oliveira

    ResponderExcluir
  8. E a vereadora não se manifesta em seu face nem aqui no blog . Não dá uma resposta, uma explicação . Silencia.
    Edison de Andrade

    ResponderExcluir