terça-feira, 12 de março de 2019

Vereador Thiago pede vistas ao projeto que proíbe aluguel de veículos ao Executivo e Legislativo

Em sessão desta noite, quando da 2ª votação ao projeto de lei nº 009/19 de autoria do vereador Preto Crippa (PP), que proíbe o aluguel de veículos por parte do Executivo e Legislativo, o vereador Thiago Alcides Duarte (PMDB) pediu vistas ao projeto.

O pedido de vistas foi aprovado por unanimidade pelos presentes com voto contrário do autor do projeto. Vereadores Roberto Alves (PP) e Patrick Mattos (PP) estavam ausentes.

O vereador Thiago alegou que solicitou vistas porque não estava na sessão da primeira votação, que é contrário a ele e que “emendas acabaram comprometendo o projeto”.
Thiago também afirmou que pedia vistas porque “É mais prudente que ele seja regularizado”, já que não consta na emenda, por exemplo, veículos da secretaria de Assistência Social.

O vereador Preto Crippa, solicitou a palavra e disse que “é a segunda vez que apresenta esse projeto e indagou por que o mesmo não foi regulamentado até agora?”
Preto salientou também que não acredita que em uma semana se faça a regulamentação.

Essa é, caro leitor, mais uma novela lagunense que se arrasta, com inúmeros capítulos e reviravoltas, além da repetição de manjadas cenas e artimanhas políticas. 
Uma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário