terça-feira, 19 de março de 2019

Sayonara e Márcio comemoraram Bodas de Prata

No último sábado (16), o querido casal Sayonara Souza Costa e Márcio Costa comemorou sua Bodas de Prata, 25 anos de um feliz casamento.
Mestre de cerimônias foi o nosso queridíssimo Joel dos Reis.
Padre Agenor Pedroso, prestes a aniversariar em 4 de maio seus 84 anos foi quem celebrou a missa de bênção e renovação dos votos do casal. Padre Agenor atuou na Paróquia Santo Antônio dos Anjos em nossa cidade de 1969 a 1971. Foi, aliás, o mesmo sacerdote que há 25 anos conduziu a cerimônia de casamento dos dois e também batizou Sayonara.

A data especial foi devidamente comemorada primeiramente com uma missa na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Progresso.
Depois, familiares e convidados foram recepcionados no salão de festas Arena Recrear e contou na parte musical com o cantor Gean Pierre, que fez todo mundo dançar.

Convidados, lá estivemos para dar os nossos parabéns ao casal, que tinha motivos de sobra para comemorar esses anos de casamento que somam muitos momentos felizes, desafiadores e inesquecíveis.

Eis um lindo casal que construiu um lar repleto de amor e felicidades, educando os filhos para serem pessoas de caráter e bondade. 
Muitas, muitas felicidades, é o que desejamos do fundo do coração.

Confira alguns registros feitos pela fotógrafa Ingrid Leonardo, por mim via máquina do celular e também postados no facebook:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário