terça-feira, 12 de março de 2019

Câmara de vereadores: temperatura está fervendo

A temperatura nas últimas sessões da Câmara de Vereadores da Laguna está cada vez mais quente, principalmente quando os vereadores usam a tribuna.
Sobram críticas a atual gestão do prefeito Mauro Candemil, cobranças de procedimentos administrativos, pedidos de cabeças de assessores e até ameaças de criação de cpis.

Mas o que muita gente se pergunta é por que somente agora alguns vereadores passaram a criticar e questionar os inúmeros procedimentos da atual gestão? Antes, nesses dois anos passados, só elogiavam. Ou ficavam calados a tantos problemas. Ou será que eles não existiam?
Por que será hein?

Certamente porque as reclamações dos munícipes se avolumam e chegam primeiramente, e como não poderia deixar de ser, aos ouvidos dos seus representantes no Legislativo. 
É o tal ditado: Quem não se posicionar vai ficar para trás e perder votos.

Como os vereadores não são bobos nem nada e o menos tanso ali desenha uma vaca na parede e tira dois litros de leite, devem ter percebido a insatisfação do eleitorado com a atual gestão. Sentiram ao longe o cheiro de queimado.

Como as eleições acontecem no ano que vem, daqui a pouco, 18 meses,  os vereadores, é claro, já estão pensando em suas reeleições e tomando posições. 

Um comentário:

  1. Valmir, a Câmara ferve ferve mas não funde o motor. Ali só tem liso.
    Geraldo de Jesus

    ResponderExcluir