segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Gente em Destaque

Em recente ato cívico realizado em nossa cidade em homenagem a Jerônimo Coelho, presenças de Janaína Preve Costa, secretária municipal de Educação e Esportes da Laguna; e Danilo Prudêncio da Costa, coordenador de Educação da Unidade de Atendimento da Laguna (antiga Gered). Sinônimos de credibilidade, trabalho e competência. Foto: Elvis Palma.
No mesmo ato cívico, presenças do coronel PM Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, comandante da Polícia Militar de Santa Catarina; do coronel Jefer Francisco Fernandes, comandante da 8ª Região de Polícia Militar sediada em Tubarão; do major PM Rogério Piovesano Bartolamei, comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar da Laguna e do 1º tenente BM Henrique José Schuelter Nunes, comandante do 8º Batalhão Bombeiro Militar da Laguna. Foto: Elvis Palma.

José Alves Fernandes, nosso querido professor Mala, sempre à frente na ajuda ao próximo. Seu trabalho junto ao Asilo Santa Isabel é digno de todos os elogios e homenagens. Eis um verdadeiro amigo da Laguna. Sem falar que é o nosso Papai Noel.

Maria Salete Folchini e Sidney Bandarra Barreiros, ele procurador da Justiça aposentado e pais de Wilza Carla e Elisângela, formam um casal querido da nossa sociedade. Foto: Elvis Palma.

Miriam e José Nazareno Duarte, exemplos de fé, amor e caridade. Amigos verdadeiros da Laguna e de sua gente.
Gariba e Geraldo Luiz da Cunha, o Gê marcaram época nas décadas de 70 e 80 registrando, pioneiros, os shows, baladas e blues, festas, alunos e tipos populares de nossa cidade. Velhos amigos, estes dois figuraços têm muitas histórias para contar. E continuam na ativa, com máquinas fotográficas em punho, clicando a nossa Laguna e sua gente.

Lagunenses Magali e Adolfo Bez, assíduos leitores deste Blog lá em Joinville. Sempre que podem vêm à terrinha rever familiares e amigos. Um bom papo, ótimas companhias.

Neneca Fonseca Medeiros Vieira e dª Iracy Fonseca Medeiros como legítimas lagunenses, mostram que siri se come assim: na casca, in natura, saboreando aos poucos.
Glorinha Roberge Medeiros, leitora assídua deste Blog lá em Florianópolis, mãe do Marinho, meu colega de bancos escolares, mantém sempre o espírito jovem, com sua fé, esperança e amor.

***************
Todas às segundas-feiras, GENTE EM DESTAQUE!!!

Um comentário:

  1. Valmir... tudo bem?
    Eu e a Magali agradecemos a deferência de termos sido lembrados pelo “Blog do Valmir”, no post de 05/08 na coluna Gente em Destaque.
    A amizade de longa data, assim como, demais aspectos em comum... que passam pelo respeito e amor para com a nossa querida Laguna, nos remetem a este público reconhecimento.
    Grande abraço do Adolfo (Joinville / SC)

    ResponderExcluir