quarta-feira, 13 de junho de 2012

Momento juvenil

Conversar com jovens do bem, inteligentes, estudiosos e educados, sempre é um benefício à alma de todos nós, renascendo a esperança na humanidade e na excelência da vida.
Então reencontrar a Cecília e seu irmão Gabriel, filhos da Marianne Fernandes e de Maurício Amorim; e Fernanda e Gustavo, filhos do Fernando Lopes Fernandes (o Mego) e da Angelita, é certeza de encontrar tudo isso.
Os quatro primos são netos do querido casal dª Marilda (Dida) e Marianto Fernandes, provando assim, neste caso, que o referencial e os alicerces de uma boa criação moldam os futuros adultos.
Na foto, a turma toda sorridente posa com a Julita, que admira e valoriza, e eu também, a lealdade, a bondade e autenticidade dos quatro jovens. 

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelas palavras Valmir, mas realmente a satisfação é nossa como pais, de que nossos filhos possam conviver com gente da nossa querida Laguna que tem tanto a contar. Além de um momento de descontração, ficam os exemplos de quem espera muito mais da vida e das relações. Tenham a certeza de que eles adoraram o encontro.

    ResponderExcluir
  2. VALMIR,

    LEMBRAR DE GUSTAVO E FERNANDA,É REVIVER OS MELHORES MOMENTOS QUANDO LECIONEI NA ESCOLA PRIMEIRO DEGRAU. EM TERMOS DE EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA E CARINHO.FOI O PRESENTE QUE SEMPRE LEMBRO COM MUITO AFETO. TENHO MUITO ORGULHO DE TER SIDO A TEACHER, DE DUAS PESSOAS ILUMINADAS E MUITO BEM EDUCADAS POR SEUS PAIS. UM ORGULHO PARA QUEM OS CONHECE E ADMIRA MUITO. BEIJÃO MEUS QUERIDOS!

    ResponderExcluir