quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nota de falecimento+

Faleceu agora à tarde em nossa cidade, Ibraim José Abrahão, aos 87 anos.

Ibraim em seu aniversário de 87 anos.
 Foto: álbum de família

Comerciante na Laguna, proprietário da tradicional Casa Americana, membro da Irmandade Santo Antônio dos Anjos, um dos fundadores de duas agremiações carnavalescas, o Clube Bola Preta e o Xavante. No futebol participou como diretor de vários times, sendo técnico do Comerciário, de futebol de salão, que marcou época, juntamente com Onildo Freitas. Foi da diretoria da S.R. 3 de Maio, da Associação Comercial e Industrial da Laguna e presidente do Laguna Praia Clube e da Associação lagunense dos aposentados.
Deixa os filhos Éder e Samir Dias Abrahão e as netas Samira e Jamile.
Sentimentos aos familiares e amigos.
++
Corpo está sendo velado na capela mortuária Santo Antônio dos Anjos (ex-Cine Roma), avenida governador Colombo Machado Salles, e sepultamento vai ocorrer nesta quinta-feira, às 10h30m, no cemitério da Irmandade.

2 comentários:

  1. Grande Valmir das nossas letras e inspirações lagunenses. Em nome da saudade e carinho em momento de despedida de nossa pai e avô Ibrahim, agradecemos a citação, certos que Laguna teve um filho dedicado às causas da cidade, de sorriso farto, coração em consonância as amigos e parentes. DEUS o aguardava para reunir-se aos demais de nossa pequena e histórica cidade que já partiram. EDER Dias, Maroca, Samir, Samira e Jamille.

    ResponderExcluir
  2. Valmir,

    Neste momento deixo meus cumprimentos aos familiares.Seu Ibrahim pessoa querida que irá deixar saudades,sempre muito atencioso em suas conversas e sorriso aberto para a vida. Grande amigo de meu pai e família. Que Deus ilumine seu trilhar na esfera cristalina dos valores.

    ResponderExcluir