terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Comissionados da prefeitura de Floripa pegam na pá, escovão e vassoura. Que tal os da Laguna fazerem o mesmo?

Cerca de 50 comissionados da prefeitura de Florianópolis foram convocados pelo prefeito Gean Loureiro para limparem as instalações da passarela Nego Quirido, na manhã do último sábado (11).
O local será utilizado, após o desfile de carnaval, para instalação de secretarias da prefeitura.

Segundo Gean “Dória”, como está sendo chamado o prefeito, e que participou ativamente da ação, “é para demonstrar para moradores que os comissionados estão trabalhando, apesar de não ganharem nada mais por isso”. O prefeito está recebendo elogios pela ideia.

Nos serviços de limpeza também participaram os competentes secretários da prefeitura de lá, os lagunenses Maurício Fernandes Pereira (Educação) e Nelson Gomes Mattos Jr. (Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

O prefeito Gean estima que R$ 15 milhões serão economizados com a ação a cada ano, principalmente pela redução de gastos com aluguel. 

***
Exemplo a ser seguido na Laguna?
É uma ótima ideia não é mesmo? Questão de marketing político, eu sei. Mas que tal o prefeito da Laguna Mauro Candemil seguir o exemplo do prefeito Gean e também convocar os comissionados daqui para fazerem um mutirão em muitos prédios públicos e alugados? Uma faxina geral nos matos e lixos de pátios, biblioteca, creches e escolas de nossa cidade?

Com uma vantagem. Lá na capital foram 50 comissionados da prefeitura, aqui a mão de obra é maior, chegando, por enquanto, a quase 100 comissionados, conforme divulgado pela imprensa.

Secretário de Educação Maurício Fernandes Pereira
com o prefeito Gean no último sábado. Fotos: facebook
Botando a mão no batente, juntamente com outros comissionados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário