terça-feira, 26 de junho de 2012

Morre o piloto Marronzinho


O piloto catarinense de motocross, lagunense João Paulino da Silva Júnior, 29 anos, o Marronzinho, morreu na manhã desta terça-feira em acidente durante os treinamentos em São José, na Grande Florianópolis.
Foto: página pessoal do Facebook
Acidente aconteceu na pista do Bairro Potecas. Marronzinho se preparava para a quinta etapa do Brasileiro, que será disputada em Mato Grosso no próximo fim de semana.
O piloto tinha em seu currículo três títulos de campeão brasileiro. Atualmente competia na MX1.
Deixa a mulher, a Maria Luíza Zanini e o filho Jorge.
Triste. Laguna está de luto, estamos todos nós. O esporte brasileiro perde um grande profissional.
Atualizando às 16 horas:
O corpo de Marronzinho deve chegar a Laguna no final da tarde, começo da noite de hoje e será velado no Centro Cultural Santo Antônio dos Anjos.
A missa de corpo presente será às 15h30min desta quarta-feira. Sepultamento a partir das 16h, no cemitério da Irmandade.

12 comentários:

  1. + É realmente lamentável este acontecimento que cuminou na morte do piloto. Todos vamos sentir a falta deste campeão nas pistas. Vá com DEUS meu AMIGO!

    ResponderExcluir
  2. Siga em PAZ e que Deus ti acompanhe Marrozinhooo com certeza sera mais um campeão diate de Deus... a Familia meus pesames e minha condolencias

    ResponderExcluir
  3. Fica com Deus cara, não o conhecia pessoalmente mas torci muitas vezes por ti! Que Deus dê muita força pra toda família dele!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que notícia triste...Laguna perdeu um grande talento!

    ResponderExcluir
  5. Vá com Deus campeão.....
    Fará muita falta ao motocross brasileiro

    ResponderExcluir
  6. Valmir que notícia difícil de ler. Conversei por umas quatro vezes com Marronzinho aqui em Laguna. Um jovem super acessível. Vi também o campeão competindo em transmissão ao vivo pela TV. Um esportista da nossa Laguna que parte cedo demais. Conheço seus familiares e presumo o tamanho de suas dores. O que fazer agora? Só Deus é capaz de confortar. Ma. Fatima B Michels.

    ResponderExcluir
  7. Eu Gean e todos nós aqui da Geração motos do estreito estamos em choque com a noticia pois você marrom , estava sempre aqui e vai continuar fazendo parte desta equipe. Parabens você é um vencedOr vá com deus. CAMPEÃO

    ResponderExcluir
  8. Lamentável desaparecimento precoce do piloto Marronzinho que muito nos orgulhava e tão bem nos representava.

    ResponderExcluir
  9. Ainda estou erem choque com a despedida cruel do nosso campeão de nosso meio ... o filho mais ilustre e amado de Laguna ... vai com Deus campeão ... a família, meus pêsames e condolência

    ResponderExcluir
  10. FIQUEI MUITO CHOCADA COM A MORTE DE MARRONZINHO, A CIDADE PERDE UM DE SEUS GRANDES IDOLOS. UM JOVEM QUE PARTE PRECOCEMENTE E QUE DEIXARA MUITA SAUDADE NO POVO DA LAGUNA .VA C0M DEUS . MEUS PESAMES A FAMILIA

    ResponderExcluir
  11. ESCUTAMOS O RONCO DE UMA MOTO , LA VAI ELE , FAZENDO O QUE GOSTAVA TANTO . ERA A SUA VIDA , SEU ENCANTO. SEU PRAZER . VA EM PAZ . VAI ESTAR EM NOSSOS CORAÇÕES PRA SEMPRE .

    ResponderExcluir
  12. Como diz aquela frase, agora vc ganhou asas o céu e o limite para vc,fica com Deus.

    ResponderExcluir