terça-feira, 14 de agosto de 2012

Recepção das emissoras de TV em canal aberto

Repetidoras dos canais abertos modificaram suas numerações em nossa cidade.
Por exemplo: A Band antes no canal 6 agora é sintonizada no canal 38. Rede Globo, Rede Record e SBT continuam nos canais 13, 11 e 3, respectivamente.
A grande novidade, e que está agradando a todos, é a recepção da TV Unisul, canal 26.
Quase toda a programação é local, especialmente esportes e noticiário, abordando fatos e imagens da região sul do estado.

3 comentários:

  1. valeu a dica Valmir hoje mesmo vou reinstalar a minha teve local,só espero que a mesma tenha melhorado a transmissão pois tem dias que parece que estou nos anos setenta só chia.
    JORGE EDU

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo Valmir

    Existe um ditado que diz: “chorar de barriga cheia”; hoje as pessoas não sabem o que foi o início das torres de transmissões em Laguna. Se dava trovoada, saía do ar; se chovia muito, se ventava as TVs ficavam fora do ar. Naquela época tivemos um homem que foi um baluarte na eletrônica, Carlos Horn. E o pior é que só acontecia problemas nas transmissões de futebol, novelas,principalmente nos últimos capítulos. Eu sou testemunha disto porque era eu que o levava para o morro da Gloria, e pior de tudo não havia horário, era só sair do ar que os telefonemas começavam. Hoje é uma brincadeira; Temos grandes recursos e uma imagem perfeita. Pena é o tipo de programação que é imposta pelas redes de TV. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Assisti hoje pela primeira vez a TV Unisul, gostei da programação direcionada a nossa realidade regional e ha um programa bem interessante chamado JUSTIÇA DO TRABALHO NA TV, hoje o entrevistado foi o promotor de justica Affonso Guizzo Netto ( criou a campanha E vc, o que tem haver com a corrupção) o qual abordou de forma clara e critica o julgamento do mensalão. A população necessita de debates como estes para aprimoramento de seu perfil politico-cidadão.
    Mari Ghedin

    ResponderExcluir