sábado, 11 de agosto de 2012

Salmon Flores desiste de sua candidatura a vereador em Tubarão

O atuante jornalista Salmon Flores, do Jornal A Crítica, comunicando aos seus leitores de Tubarão, que renunciou como candidato a vereador pela vizinha cidade Azul. Perde a cidade de Tubarão e seus munícipes a oportunidade de ter na tribuna da Câmara um atuante defensor dos interesses da população daquela cidade.
Em suas alegações pela desistência, Salmon desabafa, verdadeiro e emocionado:

- Não posso seguir sem integral apoio da Gladys;
- Não posso pagar espaços nas casas, com preços de R$ 200, R$ 300 e até R$ 500 reais;
- Não posso pagar R$ 25 ou R$ 50 reais por semana para que os “amigos” possam desfilar pelas ruas em seus carros sustentando minha plotagem;
- Não posso pagar R$ 200 reais por semana para formiguinhas se declararem pela rua em prol de meu nome;
- Não posso sustentar pobres que batem a minha porta com contas de água e luz me pedindo que as pague;
 Não posso me desfazer do pouco que tenho e levei 60 anos para adquirir, para virar político, usando meios ilícitos de compra de voto, ou arrecadação de dinheiro, fato que por toda a minha vida combati e denunciei;
Por fim, política é para os bons e não para um hipertenso e diabético, as portas dos 60 anos;
Espero que o meu sinal, mova aqueles que se afastaram de mim por não desejarem me ver político. Por fim mande para bem longe de mim os falsos, que no momento que souberam da minha candidatura, me desviaram, o olhar ou me deram as costas.

Um comentário: