quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Desarmando a "bomba política"

Esta semana um boato correu em alguns lugares da cidade. Na primeira sessão Ordinária da Câmara, que aconteceria na quarta-feira (15/2), uma suposta denúncia seria apresentada contra o atual mandatário da Laguna. Falavam até – vejam só! - em um pedido de impeachment. Com 45 dias corridos de governo! Um absurdo!

Alguém chegou a postar em redes sociais que seria uma “bomba política” de muitos megatons.
Pois bem. A sessão ocorreu ontem (foi até às 21 horas), o prefeito Mauro Candemil compareceu, falou em plenário pela segunda vez este ano, e depois se sentou nas galerias, na primeira fila de cadeiras, junto a vários de seus assessores, acompanhando atentamente os pronunciamentos, entre um cafezinho e outro.

O que ele viu e ouviu por parte dos vereadores foram muitos elogios, votos de confiança a sua neófita gestão, com algumas poucas críticas - e aí merecidamente, penso eu -, às deficiências, principalmente na área de limpeza da cidade.
Se havia alguma “bomba política” preparada, o prefeito soube desarmá-la direitinho. 

Aliás, sobre boatos o prefeito disse: "Muitos boatos são postados nas redes sociais, a fim de prejudicar a imagem da nova gestão, sem que essas pessoas, que se utilizam disso, saibam das dificuldades que o município atravessa e do esforço que temos feito para conduzi-lo da melhor maneira", afirmou ele. 

Será que esses boatos que surgem por aí - ninguém sabe partindo de onde -, seria um forma de pressão de alguém pra cima do prefeito com vistas a algumas benesses?

Um comentário:

  1. É espremendo que se tira suco da fruta.
    Será que a gente não acerta nunca a escolha de um vereador? êta, sina!

    ResponderExcluir