terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Exonerações na prefeitura

O ti-ti-ti na cidade é que muitos comissionados da Prefeitura da Laguna foram exonerados nesta terça-feira. Portarias ainda não foram publicadas no Diário Oficial do município. Portanto ainda não são oficiais as exonerações.
Nos bastidores sabe-se que alguns dos comissionados não retornarão mais às suas funções, inclusive as de secretários. Já está havendo muito choro e ranger de dentes, inclusive pelas redes sociais. Potes de mágoas derramadas.


Confirmada a notícia, nos próximos dias novas portarias de nomeações serão expedidas, até porque a máquina não pode parar, no que se denomina governo de coalizão. Que nada mais é do que ajustar os interesses políticos, principalmente os de vereadores.

Aliás, para ser secretário municipal, de agora em diante terá que haver aprovação (aval) dos vereadores (bancada de apoio) e da Executiva do PMDB. Com exceção da cota pessoal do prefeito, evidentemente.
Nos bastidores, comenta-se, por exemplo, que o vereador Valdomiro Barbosa Andrade, do PMDB vai ser contemplado com duas secretarias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário