quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Lagunense assume como Delegado Regional da Polícia Civil da Laguna

Hoje à tarde em Florianópolis, na sede da Academia da Polícia Civil em Canasvieiras, acontece a transmissão de cargo de delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina com a presença do governador Raimundo Colombo e do secretário de Estado da Segurança Pública (SSP), César Grubba.

Na solenidade, o atual delegado-geral, Aldo Pinheiro D’Ávila, vai repassar o cargo a Artur Nitz e tomar posse como secretário adjunto da SSP.
Também serão empossados o delegado-geral adjunto, corregedor-geral da Polícia, diretores e delegados regionais da Polícia Civil.

David Machado

O lagunense José David Machado (irmão do saudoso radialista Martinho Machado, não tem?) assume como Delegado Regional da Laguna.
David Machado vinha respondendo atualmente como delegado da Polícia Civil da Comarca de Armazém, que abrange os municípios de Armazém, Gravatal e São Martinho. Atuou em Jaguaruna, Treze de Maio e Capivari de Baixo.
Já trabalhou por sete anos em nossa cidade. Ingressou na Polícia Civil, como comissário, em 10 de março de 1980, portanto vai completar trinta e cinco anos de serviços prestados à instituição.

Nossos parabéns ao David pela nomeação, ele que ao longo de sua vasta carreira sempre foi exemplo de dedicação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário