segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Posse da nova Mesa Diretora da Câmara de vereadores da Laguna

Recebi da assessoria de Imprensa da Câmara de vereadores da Laguna e repasso aos nossos leitores, mesmo que um pouco tardiamente:

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal da Laguna, que conduzirá os trabalhos legislativos no biênio 2015-2016, tomou posse na manhã do dia 1° de janeiro último.
Para o presidente da Câmara Roberto Alves (PP), “Um dos principais objetivos da nova diretoria será fortalecer cada vez mais o Poder Legislativo, aproximando mais os parlamentares da população”.

A nova Mesa Diretora terá, além de Roberto Alves como presidente, os vereadores Antonio Silva (PR) como vice-presidente, Patrick Mattos de Oliveira (PSB) será o primeiro-secretário e Thiago Alcides Duarte (PMDB) segundo-secretário.

Além da mesa diretora, participaram da posse os vereadores: Rogério Medeiros (PMDB), Andrey Pestana de Farias (PSD), Kleber Roberto Lopes (PP), José Luís Siqueira (PT), Valdomiro Barbosa de Andrade (PMDB).

***


Como se percebe, vereador Zezinho em camisa de manga curta listrada destoa do conjunto (deve ser o calor, mas não se deixem enganar, a falta de sintonia é somente no vestuário).

Na cerimônia de posse não compareceram os vereadores Eduardo Nacif Carneiro (PP), Wilson Elias Vieira (PSDB), Rodrigo Luz de Moraes (PR), Orlando Rodrigues (PSD) e Iran Floriano Ramos (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário