segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Kek deu nos dedos do PSD

Na manhã do último sábado, na Rádio Difusora, no programa apresentado pelo radialista Barreiros, o vereador Kek, indagado, informou que pode sim, nas próximas eleições haver uma coligação entre PMDB e PT em nossa cidade, juntamente com o PP.
Cá pra nós, quem duvida é louco.

Sobre as reclamações do vereador Orlando Rodrigues (PSD) pronunciadas um dia antes na mesma emissora, de que sente o seu partido excluído da administração municipal, Kek rebateu Rodrigues.
Disse que não acha a reclamação justa, afinal o PSD só elegeu dois vereadores por causa da coligação. Do contrário o PMDB teria feito mais dois vereadores e o PSD nenhum. Deu nos dedos.

E agora Orlando e Andrey?

Um comentário:

  1. Boa tarde Valmir. O Vereador KEK deve fazer a soma dos votos antes de pronunciar algo desse tipo. O PSD elegeu sim dois vereadores, em uma coligação com o PMDB, da qual os dois partidos auferiram benefícios conjuntos, ninguém deve a outro partido com relação à coligação proporcional e eu, pessoalmente, não devo absolutamente nada ao PMDB ou a outro partido. Ressalto que não fui eleito para ficar ao lado do Prefeito. E sim em favor de Laguna. Evidente que participei de uma coligação para eleger o Prefeito Everaldo, e fiz parte de sua base política por acreditar em uma mudança...mudança essa que eu, e a grande maioria dos lagunenses ainda espera...hoje questionamos posições...Forte abraço, Andrey Pestana

    ResponderExcluir