segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Quem é o SSSupersecretário na prefeitura da Laguna?

Pense...
Pense...
Pense...

Você respondeu Leonardo Pascoal? Nã-na-ni-na-não! A resposta está... ERRADA!..
Mesmo ele acumulando a Fundação Lagunense de Cultura, e as pastas de Turismo, e a de Desenvolvimento Social. O que já é um fato inédito em nossa história.

O que muita gente se pergunta por aí é qual o cargo (ou cargos) o engenheiro Antônio dos Santos, irmão do prefeito, exerce na prefeitura?
Oficialmente nenhum, até onde se sabe.
Mas quem ouve suas entrevistas nas rádios fica achando que, além de exercer conjuntamente todas as secretarias, quem na verdade é o prefeito e vice é ele.

O homem está em todas. Quando indagado responde sobre tudo. Do carnaval das Escolas de Samba e do Mar Grosso ao trajeto do Bloco da Pracinha; do andamento da avenida Marronzinho a energia eólica; do aeroporto municipal a interpraias.
Sem falar que adentra pela iluminação pública, fala sobre planos da administração municipal para a região da ilha, turismo, esportes, cultura, saúde e cita de cor números da arrecadação do município.

Diz como deve ser e traz detalhes de todas as ações que foram, estão e serão exercidas no Executivo. Inclusive a propalada reforma administrativa.
Sem esquecer do relacionamento com o Legislativo, afinal está sempre rodeado de alguns vereadores. Sem falar das costuras político-partidárias para a próxima eleição.
Sinceramente, nem o prefeito e a vice eleitos oficialmente em 2012 fariam melhor.

P:S: Além do mais, na hierarquia de títulos da nobreza do reino, “barão” vale mais, muito mais e vem bem antes de “comendador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário