terça-feira, 18 de agosto de 2015

Prefeito rebate Carta de rompimento da vice

Ontem, por telefone às rádios, prefeito Everaldo dos Santos rebateu o conteúdo da Carta Aberta divulgada nas redes sociais e imprensa, pela vice-prefeita Ivete Scopel, em que esta rompeu, unilateralmente, com a aliança política.
O prefeito, entre outras coisas disse:

“- Me ligaram na quarta, quinta-feira, eu estava em Brasília, e me disseram que estava havendo uma carta, eu pensei até que era uma carta de renúncia”.

“-Eu não rompi com ninguém, se teve alguém que rompeu com a administração, se teve alguém que rompeu com a cidade, não foi o prefeito Everaldo”.

“- Eu nunca expulsei um companheiro, uma coligação”.

“- A vice-prefeita tem seu gabinete, seu telefone, sua estrutura”.

“- Tivemos prefeito na Laguna e a Laguna sabe quem é, que teve prefeito que no primeiro dia já rompeu, nem sala deu pra vice”.

“- Não é justo né? A sociedade pagar um salário, um alto salário de vice-prefeito e o vice-prefeito não ter o seu atendimento ao público. Então, é muito difícil isso”.

“- É lógico que a sociedade vai ficar revoltada, como vai entender um vice-prefeito ganhando sem trabalhar? Levando um alto salário ser dar justificação?”.

“- Alguém quer criar um fato político e quando a pessoa quer criar um fato político, como ano que vem tem eleição, a pessoa quer dar uma desculpa, quer ficar na mídia pra poder ser candidato. É lógico, eu não tenho dúvida disso”.

“- Se eu tivesse que fazer uma carta aberta eu faria primeiramente renunciando ao meu salário, aí eu teria credibilidade, aí eu teria coragem de dizer: rompi com a administração”.

“- Mas nos próximos dias nós vamos responder à imprensa, com responsabilidade, com pé no chão, mostrando à sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário