terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vereador Antônio Silva assume presidência da Câmara

O vereador Antônio da Silva (PR), mais conhecido como Silva Bombeiro (hoje sargento) assume às 17 horas de hoje, em gabinete, a presidência do Legislativo lagunense.
O titular, Roberto Carlos Alves (PP), licencia-se da presidência da Casa por 45 dias, para tratar de assuntos particulares.

Suplente Preto Crippa assume
No lugar de Alves assume na sessão de amanhã, quarta-feira, o primeiro suplente (575 votos na eleição de 2012) Peterson Preto Crippa da Silva (PP), presidente da Associação dos hotéis, restaurantes e bares da Laguna. Para ocupar o cargo, Preto Crippa já solicitou sua exoneração nesta segunda-feira 17, do cargo de secretário parlamentar do deputado João Amin (PP) na Assembleia Legislativa do Estado de SC.

Suplente Tavinho também vai assumir
Soube que até o fim do ano, o vereador Roberto Carlos Alves novamente irá se licenciar, abrindo espaço para o segundo suplente do PP, Luis Otávio Pereira, o Tavinho (435 votos).

É uma forma, evidentemente, de contemplar e agradar suplentes com potenciais de votos, com vistas às eleições municipais do ano que vem. Procura-se assim, unir e fortalecer membros do partido ao redor de uma única liderança. Ou, utilizando uma expressão mais popular, são substituições políticas para “adoçar o bico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário