sábado, 29 de agosto de 2015

Lagunense é jubilado pela OAB/SC

Na segunda das quatro cerimônias de jubilamento que aconteceram esta semana na OAB/SC, 38 advogados foram homenageados por completarem 45 anos de advocacia ou 70 anos de idade e 30 de profissão. Participaram da solenidade os presidentes da OAB/SC, Tullo Cavallazzi Filho, e da CAASC, Paulo Brincas, a Secretária-Geral da Seccional, Ana Blasi, e a Coordenadora-Geral Adjunta das Comissões, Cláudia Prudêncio.

Antônio José Vicente da Silva é o segundo da
 esquerda pra direita, na fila de cima.
Entre os advogados jubilados, o lagunense Antônio José Vicente da Silva, a quem parabenizamos pelo recebimento da homenagem.

Representando os jubilados, a advogada Crenilde Rodrigues Campelli fez um discurso de agradecimento. “É uma alegria extraordinária ser jubilada. Tivemos uma trajetória, vivemos, nos conhecemos e amamos por 50 anos ou mais. E temos a lembrança dos tempos de faculdade.
Tivemos o privilégio de ter aula com mestres da mais alta magistratura de Santa Catarina. Tenho orgulho de exercer a profissão que é a voz de quem não a tem. Somos a arma de defesa de quem não tem mais a quem recorrer. Somos a última trincheira da liberdade. Sou profundamente feliz por ser advogada. E por poder compartilhar com vocês não apenas a alegria de ser jubilada, mas o júbilo de ser advogada”, disse.

“Temos consciência de que foi a geração de vocês que reestabeleceu a democracia, e isso nos dá luz para nosso futuro”, afirmou o presidente da CAASC, Paulo Brincas. Ele lembrou que a defesa das prerrogativas deve ser prioridade, visto que, sob a justificativa do combate à corrupção, advogados já tiveram seus escritórios invadidos e seus telefonemas grampeados.

O presidente da OAB/SC, Tullo Cavallazzi Filho, disse que o exemplo dos mais experientes é uma referência. “Temos a necessidade de levar para o futuro as lições que vocês nos deram. A paixão faz com que olhemos o futuro com mais otimismo e nos leva a buscar o ideal de acesso à justiça, dos honorários justos e sobretudo da defesa das prerrogativas”.
 
Homenageados na 2ª cerimônia:

ADAUTO BECKHAUSER, ADILSON LUIS FERREIRA
ALOYSIO GENTIL COSTA
ANTONIO JOSE VICENTE DA SILVA
ARMINDA SOUZA DA VEIGA E MEDEIROS PRADE
ARSONVAL MAZZUCCO MUNIZ
CARLOS NEHRING NETTO
CESAR LUIZ PASOLD
CLÓVIS MAURO DA SILVA
CRENILDE RODRIGUES CAMPELLI
DANTE PARISI
EGIDIO BITTENCOURT
ELEAZAR MIGUEL DO NASCIMENTO
EUNICE LEITE DA SILVA TAVARES
FERDINANDO MELILLO
HAMILTON ADRIANO
HAMILTON BATISTA SEIFRIZ
IVETTE WALBACH BARRETO
IVILTEN BARRETO DOS SANTOS
JOAO NICOLAU CARVALHO
JOAO PRATI MARTINELLI
JOSE CID CAMPELO
JOSE MIROSKI
LUIZ CARDOZO ROCHA
LUIZ CARLOS NOBRE DOS SANTOS
MARIA JOSE DA SILVEIRA PEREIRA
NAZARILDO TANCREDO KNABBEN
NIDIA MARIA TERNES LAUS
OKIR DE SIENO
OTAVIO ARMANDO DE BRITO NETO
OTAVIO FERNANDO DO ESPIRITO SANTO
ROGERIO OTAVIO RAMOS
ROGERIO STOETERAU
SAMUEL FERNANDO LINHARES
SEBASTIAO LUCIO DA SILVA TELLES
SUELI SOUZA SEPETIBA
VICTOR BUCH FILHO
VOLNEY COLLACO DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário