quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Prefeito reconsidera os considerandos da vice

Em comunicado à imprensa, do qual recebi uma cópia, Prefeito Everaldo dos Santos rebate a Carta Aberta da vice-prefeita Ivete Scopel. Sobre as denúncias nela contidas, o prefeito diz que são "vazias". Infelizmente não entra no mérito de nenhuma delas. 
O Comunicado fala em 29 considerandos, mas contei bem contadinho e são 30. Há um "finalmente considerando", no trecho final da Carta.

O prefeito salienta que “lamenta que a decisão de abdicar do cargo de vice possa ser motivada por uma pretensão política. Só peço que ela reconsidere o principal, deixar o cargo e também o salário de R$ 8.974,00”.
Abaixo, o Comunicado:


Comunicado à imprensa
“Reconsiderando os 29 considerandos publicados pela vice-prefeita de Laguna, Ivete Scopel, em sua página pessoal do Facebook, por meio de uma carta aberta, na última quinta-feira (13), lamento as mentiras existentes neste conteúdo. Reconsiderando tudo isso, resumo que são denúncias vazias que, coincidentemente, já haviam sido divulgadas no jornal Babilônia no ano passado, o qual não há assinatura dos responsáveis, mas resultou uma ação judicial contra este periódico, que foi proibido de circular. O país atravessa uma grandiosa crise e quem mais sofre com isso são os municípios. O gabinete da vice foi carinhosamente preparado para ela e foi abandonado.
Reconsiderando que no início deste atual governo, janeiro de 2013, ela chegou a ser convidada para assumir uma das pastas do secretariado, mas preferiu ficar no gabinete de vice, sem problemas. Em 2014, foi convidada para ser a titular da secretaria de assistência social, também não quis. Em janeiro deste ano foi novamente convidada para assumir a nossa imponente secretaria de turismo, mas também abriu mão do cargo. Até aí sem problemas, pois preferiu conduzir o seu cargo de vice. Reconsiderando esta situação toda, lamento que a decisão de abdicar do cargo de vice possa ser motivada por uma pretensão política. Só peço que ela reconsidere o principal, deixar o cargo e também o salário de R$ 8.974,00”.

Prefeito de Laguna
Everaldo dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário