sábado, 1 de agosto de 2015

Liberaram, mas...

Parte da rua Raulino Horn  até o cruzamento com a Barão do Rio Branco foi aberta ao tráfego no final da tarde de ontem, sexta-feira.
Observação: o pequeno trecho da Raulino foi entregue sem placas de trânsito e com calçadas quebradas, um perigo aos pedestres que por ali circulam que, para não cair nas inúmeras crateras e pisos irregulares, acabam caminhando sobre o leito da via (liberada), sujeitos a atropelamentos.
Idosos e crianças têm de tomar o maior cuidado com carros, motos e bicicletas que agora transitam por ali. Sem falar, nos mesmos níveis de meio-fio das esquinas, ainda sem proteção em forma de floreiras, como previsto no projeto.

***

Prefeito e comitiva foram vistos vistoriando a entrega do pequeno trecho da obra. 

É fundo...
Em três das sete fotos divulgadas pela secretaria de Comunicação da prefeitura (Foto Geraldo Gê), o prefeito Everaldo dos Santos olha, gesticula e aponta para os novos bueiros. Medirá ele a largura? A profundidade das conhecidas “bocas-de-lobo”? Perdeu algo no buraco? O buraco é mais embaixo? Procura seus índices de popularidade?

Que tanto olha o senhor prefeito para os buracos? Perguntam alguns curiosos via redes sociais.
E eu é que vou saber?

Arrisco uns palpites: Estará o prefeito comparando o tamanho com o orçamento municipal? Com as receitas, que despencaram?

Um comentário: