quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Pré-carnaval da Laguna começa nesta sexta (15)

Foto: Geraldo (Gê)/Divulgação/PML
Mais uma vez foi alterado o início do pré-carnaval lagunense. Anteriormente havia sido marcado para sábado, 9 de janeiro, depois adiado para a noite de quinta-feira (14) e agora, em mais uma reunião acontecida ontem, ele inicia na sexta-feira (15) e segue até 3 de fevereiro.


A transferência de data, conforme informação da prefeitura, deveu-se a atraso na implementação da logística (iluminação, som, segurança, limpeza, etc.)

O ensaios vão acontecer na rua Raulino Horn a partir das 22h e não mais na Gustavo Richard como também anteriormente decidido. (Pelo menos é o que consta no release enviado pela prefeitura).
Aliás, vocês lembram, o trajeto dos ensaios pela Gustavo Richard questionei aqui em post anterior e alguém resolveu ouvir.

Na sexta desfilam Os Democratas e Xavante; no sábado Vila Isabel, Mocidade e Brinca quem Pode e no domingo novamente Democratas e Xavante.
Nas segundas-feiras não haverá ensaios de baterias no centro histórico.

No dia 4 de fevereiro (quinta-feira), em nova mudança de data (antes era 5), as escolas irão desfilar na avenida Gustavo Richard. 

Obs: Prefeitura no final de tarde retificou o release enviado à imprensa e foi confirmada a data do dia 5 de fevereiro, uma sexta-feira. Não haverá disputa de primeiro lugar, de acordo com a Liga.

Cá pra nós, são tantas mudanças, alterações, retificações de última hora que tá difícil a coisa!. 
Chegam a informar que o trajeto dos ensaios é no sentido supermercado (???) Hotel Rio Branco/Banco Bradesco). Como é que é? supermercado Hotel Rio Branco????

Quem não lê com atenção os textos de alguns releases enviados, escritos certamente por assessores que não conhecem muito bem a cidade,  tá ralado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário