quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Resende assume Administração e Finanças em Pescaria Brava

Resende recebe as boas vindas do prefeito Honorato (de azul).
Nesta quarta-feira (13) Luiz Paulo de Resende assumiu a secretaria de Administração e Finanças de Pescaria Brava.
A posse foi realizada no gabinete do prefeito Antônio Honorato com a presença dos demais secretários, assessores especiais de Governo e funcionários.

O novo secretário disse que irá desempenhar a função com muito zelo e dedicação, focando as metas, diretrizes e funcionamento da máquina administrativa, tornando menos burocrática, moderna e transparente, e buscando sempre o diálogo com os servidores públicos.

“Nosso objetivo é estabelecer uma forte parceria com as diversas secretarias e demais setores do governo, a fim de melhor planejar as ações da administração. Sempre fui desafiado e gosto de encarar os desafios como uma missão a cumprir”, disse Luiz Rezende.

Para o prefeito Antônio Honorato, a contratação de Luiz Paulo de  Rezende, representa uma nova etapa da administração municipal.
“Buscamos com a contratação do novo secretário, dar uma nova dinâmica a nossa administração. Em nome da municipalidade desejo boas vindas e que possamos juntos fazer um grande trabalho em benefício do povo bravense”, finalizou Honorato.

Luiz Paulo de Rezende há poucos dias pediu sua exoneração de secretário de Administração e Fazenda da Laguna, e em carta divulgada aqui no Blog e nas redes sociais, explicitou os motivos em 17 considerandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário