terça-feira, 7 de junho de 2016

Todas as câmeras da Guarda Municipal da Laguna estão desativadas

Conforme matéria inserida no Jornal Notisul, todas as 18 câmeras de videomonitoramento da Guarda Municipal da Laguna estão desativadas.

Diz a reportagem que “Há duas semanas havia sido divulgado que uma empresa já havia ganhado a licitação e iniciado os trabalhos. Mas, na sexta-feira (3), um funcionário confirmou que continuam desligadas”.

Já quanto à Polícia Militar, apenas sete das dez câmeras estão funcionando. O equipamento é considerado essencial na segurança pública através da supervisão e investigação.
Os equipamentos foram adquiridos em 2012 através de convênios entre Ministério da Justiça, Secretaria de Segurança Pública e Prefeitura.


P S: Eis um sério problema de segurança em nosso município, que também merece demonstrações de indignações em postagens e comentários em redes sociais e notas de repúdio de políticos e entidades.

Por que somente esse clamor popular contra o banner do sujeito lá de Lages? Laguna está cheia de problemas merecendo igual ou maior reação e indignação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário