Um comentário postado em sua página do
Facebook, do professor Márcio Rodrigues alcançou enorme repercussão na semana
que passou em nossa cidade.
Márcio falou sobre o mau atendimento em
algumas casas comerciais da Laguna.
Por causa de sua crítica soube que o tema foi pauta
de discussão em reunião da Acil, com acalorados debates e dividindo opiniões
entre o empresariado mais jovem e o, digamos, mais antigo.
Evidentemente, penso que o dr. Márcio não
generalizou suas críticas, mas emitiu uma opinião de fatos que constatou e
sentiu na própria pele.
Houve comerciante que não gostou de suas
observações.
Mas, será que ele faltou com a verdade?
Há ótimas casas comerciais em nossa cidade, em
sua maioria, onde o consumidor é muito bem tratado, aliás, como deve ser.
E há algumas em que parece que você está
fazendo um favor em comprar.
Aliás, sábado desses, e dou testemunho aqui,
fui adentrar num estabelecimento faltando cerca de 20 minutos para o meio-dia, o horário
do comércio aos sábados é até meio-dia e meia, lembremos.
Comigo entrou também uma senhora. Ao nos avistarmos o próprio dono do estabelecimento, na maior sem cerimônia, gritou para uma de suas funcionárias:
Comigo entrou também uma senhora. Ao nos avistarmos o próprio dono do estabelecimento, na maior sem cerimônia, gritou para uma de suas funcionárias:
-
Fulana, vai fechando as portas se não tão cedo nós não vamos sair daqui hoje!
Agora eu pergunto a vocês: dá vontade de
voltar a um local desses?
Eu teria dado meia-volta e ido para outra loja.
ResponderExcluir