sexta-feira, 3 de março de 2017

Gostei da atitude do vice-prefeito

Enquanto têm assessores e secretários da prefeitura que ficam desdenhando das críticas feitas nas redes sociais pela população quanto aos inúmeros problemas da cidade, o vice-prefeito Júlio Willemann usa o bom senso e responde que vai buscar providências para resolver os problemas apontados.

É o que deve ser feito. Sempre. É isso que a população quer e precisa nos seus legítimos representantes e autoridades: determinação, atitude, ação.

Como foi o caso esta semana quanto aos banhos de desocupados nas águas do chafariz e as luminárias queimadas no Jardim Calheiros da Graça, em que o vice-prefeito respondeu a um post da Lenira Amboni e de outros internautas, prometendo providências.

Atenção prefeito Candemil, assessores que fazem pouco caso das reclamações  dos munícipes, inclusive vindas de pessoas ilibadas e idôneas, e usam as redes sociais (Facebook) para postar gracinhas, põe tudo a perder numa gestão. É botar de pá e tirar de caçamba.

A história política mostra bem isso.

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Assessores, sejam concursados, apadrinhados, mamadores ou ainda que meros ocupantes seja no que for, não podem esquecer que seus proventos originam-se dos munícipes, de gente honrada e trabalhadora que ainda pagam seus impostos, quitam suas dívidas e contribuem para a receita do município.
    Portanto, desdenhar é desconhecer ou fazer-se de tolo perante à fonte de seus rendimentos. Muito cuidado, pois tal atitude poderá colocar uma administração inteira no "buraco".
    Fica à dica!

    Fatima Martins

    ResponderExcluir