terça-feira, 21 de março de 2017

Sindicato dos servidores da prefeitura reuniu-se com vereadores

Reunidos na Sala das Comissões, na última segunda-feira (20), os vereadores Peterson Crippa (PP) e Rodrigo Moraes (PR), ambos, membros da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, receberam Azomar Miranda - presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Laguna, e o servidor Alex de Bem.


Na ocasião foram apresentados ajustes – pelo sindicato – ao polêmico Projeto de Lei Complementar 005/17, de autoria do Poder Executivo, que altera o percentual mínimo de servidores efetivos em cargos de comissão, de 20% para 10%.

Azomar Miranda, diz que o que se quer “ é garantir os direitos dos servidores públicos, aliado ao equilíbrio das contas públicas”.
“Esse encontro com Comissão foi muito proveitoso, tenho certeza que não faltará dialogo sobre o projeto. Saímos confiantes que o Poder Legislativo está fazendo sua parte”, acrescentou Miranda.

Os vereadores Rodrigo Moraes e Peterson Crippa comprometeram-se em apresentar uma emenda com os referidos ajustes ao projeto, que irá para primeira votação na sessão de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário